Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 04 de Maio de 2005 às 22:30

    Imprimir


O zagueiro Fabiano Eller não quer que o Fluminense entre em campo contra o Grêmio, nesta quarta, pela Copa do Brasil, acreditando que a vitória é garantia.

O jogador afirmou que o time precisa manter o nível de jogo e não pode menosprezar o adversário. Além disso, Eller alertou para o desgaste das viagens feitas pelo time nesta semana, do Pará ao Rio Grande do Sul e depois de volta ao Rio de Janeiro.

O zagueiro se mostrou preocupado com o jogo desta noite, partida de volta pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, contra o Grêmio. No primeiro confronto entre os dois, os cariocas venceram por 3 a 0 no Maracanã.

"Não tem mais esse negócio de jogo ganho. Temos que entrar com determinação, que é como estamos jogando e conseguindo os resultados. Se achar que o jogo está ganho, pode ficar complicado", disse à Rádio Brasil.

Eller disse não conhecer muito o atacante Anderson, promessa gremista, mas deu seus conselhos.

"Tenho acompanhado pouco sobre esse jogador. A primeira vez que o enfrentei foi no Rio. Ele tem que adquirir mais experiência. É muito rapido, tem muita habilidade e muita velocidade. Se somar com experiência, ele vai ser bom jogador. Ele carregou muito a bola no Rio, acho que aqui vai ser diferente".

O Fluminense jogou no domingo em Belém, contra o Paysandu, pelo Campeonato Brasileiro, e fez uma longa viagem para Porto Alegre na segunda-feira. Após a partida, o clube volta para o Rio de Janeiro de avião e segue de ônibus para Volta Redonda, onde enfrenta o Cruzeiro no fim de semana pelo Brasileiro.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/341493/visualizar/