Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 04 de Maio de 2005 às 21:10

    Imprimir


Austin, EUA - Após um debate que alternou momentos cômicos com discussão acirrada, pontuado por diversos deputados agitando pompons, a Câmara Estadual do Texas aprovou uma lei proibindo as tradicionais animadoras de torcida dos times estudantis americanos de executar coreografias "abertamente e sexualmente sugestivas". A lei dá à comissão estadual de educação autoridade para exigir que os distritos escolares analisem a performance em campo das adolescentes do ensino médio.

"As meninas podem ir lá e fazer todas essas performances abertamente sexuais e nós aplaudimos. Isso não está certo", disse o deputado Al Edwards, que propôs a lei. Edwards disse que as apresentações sensuais levam os estudantes à gravidez, a abandonar os estudos e a espalhar doenças sexualmente transmissíveis.

A lei não define o que é uma performance obscena. "Qualquer adulto que já tenha se envolvido em sexo sabe o que é quando vê", disse o deputado. A lei passou por 65 votos a 56. O Senado estadual ainda têm de analisá-la.





Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/341510/visualizar/