Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 04 de Maio de 2005 às 16:37
Por: Ricardo Rodrigues

    Imprimir


Maceió - A chuva voltou a castigar Alagoas na madrugada desta quarta-feira. Uma menina de 8 anos morreu soterrada por um deslizamento de terra no município de Coruripe, a 151 quilômetros de Maceió, e seu irmão foi levado em estado grave para o hospital. Na cidade vizinha, Feliz Deserto, o rio Canduípe transbordou levando com ele uma ponte e parte da pista que dá acesso ao município.

A prefeita de Feliz Deserto, Rosiana Beltrão (PMDB), disse que a situação na cidade é crítica e já decretou calamidade pública. "A cidade está ilhada. Houve deslizamento de barreiras em vários trechos da rodovia AL-101 Sul, deixando a cidade sem acesso", disse.

As primeiras informações são de que algumas casas teriam desabado e famílias inteiras estariam desabrigadas. Não se sabe o número preciso de vítimas, mas desde a madrugada os moradores da parte baixa da cidade estão abandonando as casas.

O Corpo de Bombeiros está indo ao local para prestar socorro aos desabrigados. Tanto em Feliz Deserto quando em Coruripe, que ficam no Litoral Sul de Alagoas, chove ininterruptamente desde a noite de ontem. O serviço meteorológico prevê chuvas por mais três dias na região.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/341575/visualizar/