Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 02 de Maio de 2005 às 10:55

    Imprimir


A Polícia Rodoviária Federal registrou 19 acidentes neste fim de semana, envolvendo 43 pessoas, sendo que 15 ficaram feridas e três morreram. Além disso, oito pessoas foram detidas, cinco carteiras de habilitação foram apreendidas e 403 multas foram aplicadas.

Um carro bateu de frente com uma carreta, na BR-364, próximo de Rosário Oeste. O motorista do Gol, placa KAU-3340 de Cuiabá perdeu a direção do veículo e invadiu a pista contrária. Ele seguia de Cuiabá para Rosário Oeste.

Outras pessoas que estavam com Adão Bosco Alves de Souza (33), morreram na hora. O motorista teve ferimentos graves e foi encaminhados para o Hospital Amparo de Rosário Oeste. A vítima foram identificadas como Rinaldo César da Silva (33), Juliano de Jesus Santos Molina (26) e um outro jovem identificado apenas como Lúdio. Os corpos foram encaminhados para a Funerária de Rosário Oeste.

O motorista da carreta Mercedes Benz L 1938, placa MVW-2364, Benedito Alves de Freitas Filho (35), não ficou ferido. Ele transportava soja e seguia de Sorriso para Rondonópolis.

Pontes e Lacerda

Uma ambulância bateu na traseira de uma moto e seis pessoas ficaram feridas. O acidente aconteceu na BR-174, próximo a Pontes e Lacerda.

Segundo a PRF, chovia muito na hora do acidente e o motociclista trafegava com velocidade reduzida e sem iluminação traseira, por isso o motorista da ambulância, que pertence a Prefeitura de Conquista D'Oeste, Luis Carlos Bianco Junior (21), não viu a moto e bateu. Em seguida a ambulância saiu da pista e capotou.

O motociclista, Osvaldo Fernandes da Silva (60), nada sofreu. Já as seis pessoas que estavam na ambulância ficaram feridas. Maria Lucia de Oliveira Porto (31), Jaiany Ferreira Mendes (9) e Célia Romualdo da Costa Reis (33), sofreram ferimentos leves. Lucilene Ferreira de Oliveira (31) e Jane da Silva Martins (30), além do motorista sofreram ferimentos graves. Todos foram encaminhados para o Hospital São Lucas, em Pontes e Lacerda.

Nenhum dos ocupantes da ambulância era paciente em remoção, mas funcionários da prefeitura que participavam de um curso no município vizinho.

Prisão

Um homem foi detido por ser suspeito de uma tentativa de homicídio, em Diamantino. Ele foi preso na BR-163, no município.

Segundo informações da PRF, José Gravi dos Reis (54), é acusado de ter esfaqueado Itamar Soares, causando-lhe ferimentos leves. Após ser detido, José Gravi foi levado para a Delegacia de Policia Civil de Diamantino.

Outra prisão aconteceu em Campo Verde na BR-070. Um homem foi preso por ter um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, expedido pela Comarca de Alta Floresta. Evandro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Verde.

Em Barra do Garças, na BR-070, foi detida a adolescente K.C.S.M. (16). Ela estava fugindo de casa quando foi detida pela PRF e levada para o Conselho Tutelar de Barra do Garças.

Fiscalização

Cento e vinte e quatro Policiais Rodoviários Federais se revezaram nos plantões do fim de semana, espalhados nos dezessete postos de fiscalização que a PRF tem em Mato. Foram fiscalizados 3.116 veículos, 46 veículos foram retidos por irregularidadee seis pessoas receberam auxílio das viaturas em ronda. (AM)





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/341960/visualizar/