Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 30 de Abril de 2005 às 23:05
Por: Nicolau Pamplona

    Imprimir


Rio de Janeiro - O presidente da Associação dos Moradores do Morro do Vidigal, Luís Carlos da Silva, foi baleado esta tarde em frente à sede da entidade. Ele levou dois tiros de espingarda calibre 12, na barriga e na perna, depois de ser retirado pelos criminosos de dentro do imóvel onde funciona a associação. Silva foi levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, onde foi submetido a cirurgia de emergência. Seu estado é considerado grave.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, a vítima participava de uma reunião na sede da Associação dos Moradores, quando dois homens armados entraram, ordenando que todos os presentes deitassem no chão. Os bandidos levaram Silva para a rua e dispararam contra ele. A polícia suspeita que o crime foi praticado por traficantes.

Foi no Morro do Vidigal que, no ano passado, o traficante Eduíno Eustáquio de Araújo, conhecido como Dudu, organizou um bando para tomar o controle da favela da Rocinha, uma guerra que terminou com pelo menos oito mortos, entre policiais, bandidos e inocentes. O conflito, iniciado na Sexta-feira da Paixão, culminou com a ocupação policial das duas favelas.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/342292/visualizar/