Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 30 de Abril de 2005 às 18:18
Por: Douglas Correa

    Imprimir


A Central Única dos Trabalhadores (CUT), em parceria com as prefeituras de Nova Iguaçu e Mesquita, na Baixada Fluminense realiza ato pelo dia 1º de Maio na Via Light, em Nova Iguaçu.

O tema principal será a redução da jornada de trabalho. As atividades começam às 8 horas. À tarde, haverá ato político e show musical com os conjuntos Imagina Samba e Negras Raízes, além da apresentação dos cantores Bebeto e Luís Melodia.

Já a Social Democracia Social (SDS) vai promover o Dia da Cidadania, às 9 horas, na esquina da rua Edgar Romero com Estrada do Portela, em Madureira. Serão oferecidos serviços gratuitos como corte de cabelo, emissão de carteira de trabalho e vacinação para idosos, entre outros. A partir das 14 horas, haverá shows com diversas bandas.

A prefeitura do Rio reduziu o preço do ingresso para os adultos que visitarem o Jardim Zoológico na Quinta da Boa Vista. O ingresso cairá de R$ 5 para R$ 4. Crianças até 12 anos terão acesso gratuito.

A prefeitura de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, promoverá o I Passeio Ciclístico Cultural dos Trabalhadores. A saída está marcada para às 8 horas. Há 500 inscritos.




Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/342316/visualizar/