Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 11 de Dezembro de 2012 às 17:17

    Imprimir


O prefeito de Diamantino, Juviano Lincoln presidirá o Consórcio Intermunicipal de Saúde no ano de 2013, a decisão foi tomada em reunião dos prefeitos, secretários e conselheiros municipais do setor, na manhã de terça-feira (11.12) no auditório da ACID.
 

 
A nova diretoria será formada também pelos prefeitos Sebastião Gilmar Luiz da Silva (Nobres), que ocupará a função de vice-presidente; e o prefeito Neurilan Fraga (Nortelândia), que será o secretário.

 
O Consórcio Intermunicipal de Saúde é composto por cinco municípios, sendo eles: Alto Paraguai, Diamantino, Nobres, Nortelândia e São José do Rio Claro.

 
Juviano Lincoln disse que conta com o apoio de todos os prefeitos, secretários, conselheiros e comunidade para fazer um bom trabalho. Ele pediu que os gestores municipais sejam participativos.  

 
Já Neurilan Fraga salientou que o Consórcio Intermunicipal de Saúde -- cuja sede fica em Diamantino -- é um dos mais atuantes do Mato Grosso, mesmo tendo a menor renda per capta do Estado, segundo Neurilan o Consórcio faz “milagres” e conta com excelentes profissionais.

 
“É importante, pois não tem cargos políticos, são cargos técnicos. Aqui quem decide são os prefeitos (consorciados), não são os deputados, nem o governador, nem o secretário estadual de Saúde”, afirmou.

 


Diretoria do Consórcio Intermunicipal de Saúde 2013
- Presidente: Juviano Lincoln (Diamantino)
- Vice-presidente: Sebastião Gilmar Luiz da Silva (Nobres)
- Secretário: Neurilan Fraga (Nortelândia)

 
Conselho fiscal
- Presidente:Jacildo Siqueira (Diamantino)
- Vice-presidente: Leuda (Nobres)
- Secretária: Aliane (Nortelândia)

 
Conselho intermunicipal dos secretários
- Presidente: Norma (Nortelândia)
- Vice-presidente: Dilma (Diamantino)
- Secretária: Márcia (São José do Rio Claro)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/34256/visualizar/