Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 11 de Dezembro de 2012 às 16:46

    Imprimir


O concurso "Menina Fantástica", da TV Globo, entrou em sua última semana. Após milhares de inscrições e dezenas de seletivas por todo o país, apenas quatro meninas "sobreviveram" aos desafios impostos, mas somente uma delas se tornará a nova top model brasileira. Entre elas, está Thiele Organ, 17 anos, da cidade de Tangará da Serra. A acadêmica de arquitetura passou pela seletiva em Várzea Grande, em setembro, depois pela da região Centro-Oeste e por três provas eliminatórias já na "Casa das Fantásticas".

"Quem luta e tem determinação, com muita fé em Deus consegue chegar lá. E eu venho sempre buscando e esperando a oportunidade certa. O Menina Fantástica está dando a chance de realizar esse grande sonho e com fé em Deus e muito foco vou dar o meu melhor e ser a Menina Fantástica 2012", disse a tangaraense. Thiele disse ainda que se ganhar o concurso, e os R$ 500 mil em contratos, irá buscar sua estabilidade financeira e investirá na carreira, sempre ajudando a família.

Esta semana, as quatro finalistas, Thiele, Juliana Schulz, do Rio Grande do Sul, Lindeanny Silvério, do Rio de Janeiro, e Melanie Kirsch, de Minas Gerais, estão realizando provas, como se ainda fossem eliminatórias. Porém, segundo a produção do programa, haverá uma surpresa para a que se sair melhor, que será revelada em breve. A homenagem da vez é para Vinicius de Moraes e as meninas já realizaram ensaios fotográficos no Museu de Língua Portuguesa de São Paulo, com roupas e acessórios dos anos 80. Elas esperam, agora, a revelação do "bônus surpresa".

A grande final está marcada para domingo (16), ao vivo, durante o Fantástico. Das quatro finalistas, os jurados eliminarão duas e as outras duas vão para o voto popular e a escolha da nova top model brasileira será novamente do público. Além do prêmio de R$ 500 mil em contratos, a vencedora ganhará um ensaio de moda produzido em Nova York para a revista Vogue.

Conforme Só Notícias/Social News já informou, na fase de eliminatórias, as dez finalistas desfilaram ou fizeram ensaios fotográficos em homenagem a cultura brasileira. A cada prova, três modelos eram escolhidas pelos jurados, que mudavam a cada semana, para irem ao paredão e, duas eram eliminadas de uma vez. A primeira prova foi em homenagem ao escritor Jorge Amado e as meninas tiveram que desfilar com salto muito alto e chapéu pesado, de até 80 cm de altura. A segunda foi em homenagem a Nelson Rodrigues e o objetivo era realizar um ensaio fotográfico sobre o tema "Falsas Recalcadas". A última prova e, que garantiu Thiele na final foi em homenagem ao músico Luiz Gonzaga. A proposta era de protagonizar um "fashiom film", uma espécie de ensaio fotográfico em movimento.

Mais três mato-grossenses chegaram até a semifinal: Andressa Nesello Bricatte Barros, 19 anos, de Alta Floresta, que foi selecionada por carta; Camila Georg da Silva, 15 anos, de Paranaíta, que foi escolhida na seletiva em Sinop, e a sinopense Nágila Maythane Lourenço, 16 anos, selecionada em seletiva na cidade de Sorriso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/34261/visualizar/