Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 28 de Abril de 2005 às 13:40
Por: VALÉRIA CRISTINA

    Imprimir


Três audiências públicas e uma sessão especial serão realizadas na Assembléia Legislativa a pedido do deputado Humberto Bosaipo (PFL). Da Tribuna, o parlamentar informou aos deputados sobre a importância das audiências, que visam discutir a carga tributária inserida nos produtos comercializados e a realização de feirão de impostos; a lei 7.687 que cria o Certificado de Responsabilidade Social de Mato Grosso; e uma outra para discutir o programa Bid Pantanal. Esta última também será realizada pela Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

A sessão especial será para comemorar os 21 anos do movimento das Diretas Já e terá presença do ex-governador Dante de Oliveira (PSDB), que quando era deputado federal foi autor da emenda das Diretas. Dante também vai lançar na sessão especial o livro de sua autoria que fala do assunto.

Bosaipo também convidou os deputados para um movimento na região do Araguaia que chamará atenção para a questão da BR 158. A idéia é fechar a rodovia para dar o “grito da BR 158”, nos dias 6 e 7 de maio.





Fonte: Secretaria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/342905/visualizar/