Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 28 de Abril de 2005 às 08:54

    Imprimir


Para não ficar na esteira dos demais partidos que estão crescendo e ampliando seus quadros, o PFL começa neste final de semana a realização de 14 Encontros Regionais para ganhar “corpo”, visando as eleições de 2006. “Nossa intenção é uma só, assegurar que o partido cresça tanto em quantidade como em qualidade”, disse o presidente pefelista, Jaime Campos, que assegurou: “eleição e candidaturas somente no ano que vem o partido começará a tratar deste assunto”, frisa.

O deputado Humberto Bosaipo assinalou que o momento do PFL crescer e ganhar espaço é agora, levando suas propostas para que a população conheça e para que se manifeste sobre os planos de futuro da agremiação, que, segundo ele, já foi uma das maiores de Mato Grosso.

O primeiro encontro acontece dia 30 em Alta Floresta e contará com a presença de representantes de seis municípios.

“Queremos levar o partido para o interior, ou seja, ouvir primeiramente o eleitor, o povo, para então decidir qual o melhor caminho a seguir, qual a melhor proposta e principalmente como aproximar a população das decisões do PFL”, disse Jaime Campos que confirmou a presença de todas as lideranças políticas da agremiação nos Encontro Regionais que começam dia 30 de maio e somente se encerram no dia 20 de agosto.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/342984/visualizar/