Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 11 de Dezembro de 2012 às 06:57

    Imprimir


Uma mulher foi presa e dois menores apreendidos em São Félix do Araguaia (1200 km a Nordeste). Os menores F.C.M., 17 anos, e M.M.O., 16, e Raquel dos Santos Oliveira, são acusados de cárcere privado e tortura.

Segundo as investigações da Polícia Civil, a acusada Raquel teria planejado o sequestro do marido após suspeitar de uma traição. Os dois menores teriam sido contratados para a execução do plano.

A vítima juntamente com a esposa teria sido abordada na residência do casal, na quinta-feira (06), por volta das 00h30, pelos menores encapuzados e armados com faca. A mandante do crime e o marido foram rendidos pelos adolescentes que anunciaram o suposto sequestro.

Os menores amarraram a boca e os pulsos da vítima, colocaram no veículo um Ford Ecosport, que é dele, e seguiram para a zona rural da cidade, próximo a uma represa. No local, os adolescentes torturavam a vítima, sempre questionando sobre seus casos amorosos.

Durante a sessão de tortura, um dos agressores ameaçou estuprar a acusada Raquel que também era mantida em cárcere privado. Neste momento, a vítima mesmo com as mãos amarradas, entrou em luta corporal contra os menores, que desarmados fugiram abandonando o casal no local.

A vítima reconheceu o suspeito F.C.M. e diante das informações prestadas por policiais militares fizeram a detenção do menor.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/34313/visualizar/