Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 11 de Dezembro de 2012 às 05:28

    Imprimir


Ilustração
O jovem Roni Gleisson Arruda, de 20 anos, foi atingido por duas balas perdidas após uma discussão entre o amigo dele, conhecido como “Carlinhos”, e um rapaz identificado como “Juninho”. Segundo Roni, em dado momento, os dois rapazes discutiam por causa de uma garota. A ex-namorada de Juninho estava flertando com Carlinhos. A tentativa de homicídio ocorreu ontem de madrugada, por volta das 2h30, num bar do Jardim Itororó em Várzea Grande.

Testemunhas disseram que Juninho, que reside no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande, sacou um revólver e começou a atirar em direção a Carlinhos, que saiu correndo. Apesar dos tiros, acabou escapando ileso.

Roni, que estava no meio do caminho, foi atingido na perna e no pé. Ele disse aos policiais que atenderam a ocorrência que sofreu uma forte dor como se tivesse queimando a pele.

Levado por um carro do Samu ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, ele passou pelo Box de Emergência e ficou em observação. A tentativa de homicídio será investigada pela Delegacia Distrital do Jardim Glória onde o delegado Adalberto Antônio de Oliveira deverá ouvir as testemunhas, já nos próximos dias. (AR)




Fonte: DO GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/34315/visualizar/