Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 27 de Abril de 2005 às 14:18

    Imprimir


O campeonato de futebol-sete, já tem varias equipe classificadas para a próxima fase e outras já não têm mais chances, e estarão jogando na próxima rodada simplesmente para cumprir tabela.

Na última rodada, varias equipes jogaram para conquistar sua classificação e outras deram adeus ao campeonato, os jogos seguem na próxima semana. Com jogos no sábado e domingo.

No jogo do último domingo (24), onde estiveram se enfrentando as equipes do União e Imperial, ambas disputavam uma vaga para a próxima etapa, o jogo aconteceu no campo do 13 de maio, com a presença de um grande numero de torcedores.

No jogo de União e Imperial o goleiro Édson, foi um dos atletas que mais se destacou na partida fazendo belas defesas, ajudando assim seu time a conquistar uma importante vitória e com isto se classificando para a fase seguinte. “Nosso time conseguiu desenvolver um excelente futebol, coisa que não vinha acontecendo nos jogos anteriores, fico feliz em ter o meu futebol reconhecido e com isto, ser escolhido o melhor da rodada”. Relatou o goleiro Édson.





Fonte: Roteiro Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/343151/visualizar/