Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 27 de Abril de 2005 às 13:20

    Imprimir


Uma mega-operação está sendo realizada neste momento pela Polícia Civil no Shopping Popular, no bairro do Porto, em Cuiabá. Eles estão recolhendo DVDs e CDs de música e informática pirateados. A ação conta com o apoio de policiais militares e de guarnições especializadas. Além da apreensão dos produtos, os funcionários e donos de barracas onde são encontrados produtos ilegais estão sendo detidos para fins de averiguação.

A ação da Polícia Civil segue obediência a um mandado expedido pelo juiz Mário Comine, do Juizado Especial Criminal, atendendo pedido formulado pelo MInistério Público Estadual. Ao todo, foram expedidos 30 mandados de busca e apreensão. Porém, o delegado Márcio Pierroni informou que mais barracas estão comercializando produtos piratas.

Na operação contra a pirataria no Shopping Popular, a Polícia encontrou também um vasto estoque de DVDs pirata de filmes ponográficos. Pieroni informou que foram apreendidos também Fitas K-7 e VHS com filmes diversos. "É um volume considerável" - disse o delegado, que não soube estimar a quantidade de unidades apreendidas. Toda a apreensão foi levada para a Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor.

Volte daqui a pouco a esta notícia para mais informações.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/343160/visualizar/