Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 26 de Abril de 2005 às 18:10

    Imprimir


O atacante Francesco Totti, suspenso por cinco jogos por socar o rosto de um jogador do Siena há uma semana, pediu desculpas à torcida do Roma, mas também solicitou castigo para os "provocadores".

"Peço desculpas por ter errado ao fazer um gesto que não cabe a um capitão, que não pode ser tomado como exemplo pelas crianças", comentou Totti em entrevista exibida pelo canal de televisão do Roma.

Totti foi expulso aos 18 minutos do segundo tempo da partida contra o Siena, em 20 de abril, pelo Campeonato Italiano. Ele deixou o campo após dar um suposto pisão e, posteriormente, um murro no zagueiro Francesco Colonnese.

No dia seguinte, o juiz esportivo da Liga Profissional Italiana de Futebol o suspendeu por cinco jogos.

Totti afirma que Colonnese lhe disse "uma frase que não pode ser repetida, vergonhosa. É como se eu tivesse levado uma punhalada e ficasse cego", afirmou.

Por outro lado, o capitão do Roma quis agradecer a atuação de Bruno Cirillo, jogador do Siena que o afastou após a expulsão: "Ele demonstrou ser uma grande pessoa do esporte, me disse palavras muito bonitas, ajudando-me a ficar mais tranqüilo".





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/343313/visualizar/