Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 10 de Dezembro de 2012 às 12:18
Por: Weverton Correa

    Imprimir


Ilustração

A Polícia Rodoviária Federal prendeu pelo menos quatro condutores embriagados, no final de semana, na BR-163, no Nortão. Em Sorriso, ontem, um homem, 28 anos, que não portava habilitação, foi flagrado com notórios sinais de que havia ingerido bebida alcoólica, conduzindo uma Honda CB300R, placa de Mato Grosso. Inicialmente havia desobedecido um sinal de parada, acelerando em direção a um agente (que não foi atingido) e fugido, sendo pego em uma perseguição. O teste do bafômetro apontou 1,157 mg/L (álcool/ar expelido), equivalente a 21 dg/L (álcool/sangue). O carona, 23 anos, também embriagado, foi preso.

Em outra ocorrência, em Matupá, a PRF flagrou um homem, 38 anos, dirigindo uma GM Montana, placas de Mato Grosso, também sob influência de álcool. O teste do bafômetro apontou 0,37 mg/L (álcool/ar expelido), equivalente a 7,40 dg/L (álcool/sangue).

Já no trecho da BR em Nova Santa Helena, outro homem, 35 anos, foi flagrado conduzindo embriagado uma moto Kawasaki Ninja 250R, placa de Mato Grosso. O teste do bafômetro apontou 0,84 mg/L (álcool/ar), equivalente à 15,4 dg/L (álcool/sangue).

No sábado, a PRF prendeu um homem, 37 anos, embriagado, conduzindo uma moto Yamaha Fazer, placa de Mato Grosso. O teste do bafômetro apontou 0,82mg/L (álcool/ar expelido), equivalente a 16,40 dg/l (álcool/sangue). Conforme a polícia, ele teria se envolvido em um acidente anteriormente.

Conforme a polícia, as fiscalizações com objetivo de prevenir acidentes foram intensificadas após um grave acidente ter sido registrado no sábado à tarde, em Sinop. Thiago Pena, 32 anos, faleceu em uma colisão envolvendo três veículos, próximo ao Batalhão da Polícia Militar.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/34373/visualizar/