Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 10 de Dezembro de 2012 às 09:02

    Imprimir


 A Prefeitura de Várzea Grande inicia, na próxima quarta-feira (12.12), a cobrança da dívida ativa. A Procuradoria Fiscal do município encaminhará a protesto extrajudicial as certidões de débitos referentes aos anos de 2009 e 2010. A medida aplica-se aos créditos tributários e não tributários que ainda não foram quitados. Atualmente, a dívida ativa da cidade é da ordem de R$ 80 milhões.
 
O procurador chefe da Procuradoria Fiscal, César Augusto da Silva Serrano, disse que os contribuintes interessados em saldar seus débitos, serão beneficiados com descontos. “Será concedido desconto de 100% sobre juros e multas para pagamento à vista. Aos que desejarem parcelar a dívida, a prefeitura concederá 70% de redução sobre juros e multas, podendo haver o parcelamento em até 24 vezes”.
 
Ele informa, ainda, que será conferido um percentual de desconto de 50% para as multas oriundas de declarações não apresentados ao Fisco. Caso o contribuinte não quite o débito, o nome será encaminhado para os serviços de proteção ao crédito (Serasa e SPC).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/34394/visualizar/