Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 23 de Abril de 2005 às 10:55

    Imprimir


A Polícia Ambiental de Barra do Bugres apreendeu durante o feriado aproximadamente 50kg de pescado. Segundo informações do soldado Sinésio Moraes, os peixes estavam todos fora da medida permitida por lei. “Foram apreendido diversos peixes. As pessoas podem pescar, o único problema é que elas têm que respeitar o tamanho do peixe que pode ser retirado do rio”, explicou.

Conforme o soldado, a P.A. fez diversas barreiras em vários pontos da cidade, inclusive no distrito de Capão Grande. “Fizemos barreiras e foram apreendidos todos os peixes que estavam fora da medida. Fiscalizamos desde pessoas que estavam transportando peixes de carro, moto e até bicicleta”, contou.

O soldado ressaltou também que esse trabalho de fiscalização e de barreiras vem sendo realizado todos os dias no município de Barra do Bugres. “Essa é uma prática da Polícia Ambiental de Barra do Bugres. Fazemos barreiras e estamos com essa ação coibindo a prática da pesca de peixes fora da medida”, informou.

Todo o peixe apreendido foi doado para a Casa da Sopa de Barra do Bugres. “Encaminhamos esses peixes para uma entidade que necessita e que fará bom uso desse alimento”, destacou.




Fonte: Diário da Serra Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/343981/visualizar/