Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 09 de Dezembro de 2012 às 20:23

    Imprimir


Olhar Direto

O secretário de Administração, César Zílio, afirma que a pasta também constituiu comissão de auditoria para conferir e verificar as constas do MT Saúde diante do impasse que se instalou sobre pagamentos e gestão da autarquia neste ano. E que antes de tal procedimento sempre as contas do plano foram auditadas de modo “rigoroso”. Ele disse que só após o trabalho é possível comentar o assunto.
 
“As contas do MT Saúde estão auditadas rigorosamente antes de serem pagas. O MT Saúde está passando por um processo de auditagem muito rigoroso”, afirmou ao Olhar Direto. “Está constituída uma comissão que vai fazer uma auditoria profunda em todas as contas”.
 
Ele também respondeu sobre supostas compras superfaturadas de serviços, segundo cruzamento de dados da CPI do MT Saúde, como comentou o presidente da comissão, deputado estadual Walter Rabello (PSD).

“É muito prematuro falarmos em superfaturamento”. Ele diz que uma auditoria do governo vai identificar o que houve. “Depois podemos falar sobre alguma irregularidade. Por enquanto, tudo que nós falamos por agora será por ilações. E ilações não justificam e refletem a realidade”.

Ele falou estar à disposição da CPI para prestar informações e esclarecimentos, assim como os gestores do MT Saúde. A reportagem não conseguiu falar com os responsáveis pelas ex-empresas administradoras do plano citadas na auditoria do Fórum Sindical.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/34420/visualizar/