Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 21 de Abril de 2005 às 11:20

    Imprimir


A eleição na Confederação Brasileira de Basquete (CBB) será apenas no dia 2 de maio, mas o atual presidente, Gerasime Bozikis, que concorre à reeleição, já fala como vencedor do pleito.

Bozikis disse nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, que só vai resolver a questão da criação da Nossa Liga de Basquete, fundada por 19 clubes no mês passado, após a eleição.

"Somente depois da eleição que eu vou falar sobre o assunto e resolver a questão da liga. Dizem que a CBB só precisa dar o reconhecimento à liga, mas isso não se resume a uma questão burocrática. O basquete brasileiro que está em jogo", afirmou.

Questionado em seguida se ele dava como certa sua reeleição no dia 2 de maio, o dirigente se mostrou um pouco confuso e tentou consertar o que dissera.

"Quer dizer... Eu ou outro presidente vamos ter que solucionar esse caso. Mas estou confiante, pois as 27 confederações conhecem o meu trabalho nesses oito anos", encerrou.

Único adversário no pleito, Hélio Barbosa disse que declarações como essa dão ainda mais vontade de vencer nas urnas.

"Agora é que estou com mais garra para ganhar e mudar o basquete brasileiro. Eu e o José Medalha (que retirou sua candidatura para apoiar Barbosa) também estamos confiantes", disse ele.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/344570/visualizar/