Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 07 de Dezembro de 2012 às 07:57

    Imprimir


Dois homens foram presos por policiais militares após arrombarem uma loja de confecções no centro de Várzea Grande e furtar mais de 100 peças de roupas fabricadas em jeans. Trata-se de Domingos Miranda, de 26 anos, e Josenifer Borges, de 28 anos. A prisão ocorreu ontem por volta das 3 horas da madrugada.

Eles estavam em um Corsa prata quando foram abordados pelos policiais. Como não souberam explicar onde tinham conseguido tanta roupa, os policiais suspeitaram de terem praticado algum furto.

Minutos depois, os policiais foram informados do arrombamento da loja. Segundo policiais militares, foram furtadas 79 calças jeans, 50 short jeans, além de 17 minissaias e também dezenas de cabides. O gerente da loja foi informado e esteve na Central de Flagrantes, onde reconheceu os produtos levados da loja.

“Até então, não sabíamos do arrombamento. Na checagem de haver furto nas imediações descobrimos que uma loja de revenda de jeans no centro da cidade fora violada”, informou um dos policiais.

Os policiais explicaram que, para entrar na loja, os suspeitos arrombaram a porta da frente e começaram a carregar as peças de roupa colocando-as no carro. Além do banco traseiro, o porta-malas estava cheio de roupas furtadas. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/34496/visualizar/