Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 07 de Dezembro de 2012 às 07:54

    Imprimir


Ilustração
Duas pessoas foram presas acusadas de tráfico de entorpecentes em Cuiabá. A droga comercializada vinha do Paraguai e ficava armazenada em Cuiabá. Em seguida, era distribuída para o interior em pequenas quantidades (entre dois e cinco quilos). O local, uma espécie do “Atacadão da Droga”, que era chefiado por um dos detentos que fugiu da Penitenciária Central do Estado em agosto deste ano. A prisão da dupla ocorreu anteontem à tarde.

Foram presos José Ivo de Barros, de 39 anos, suspeito de transportar dois quilos de maconha em sua mochila. Ele foi abordado dentro num ônibus que fazia a linha Cuiabá /Nobres. O suspeito já estava sentado na poltrona quando os policiais chegaram.

Ao ser preso com dois tabletes de maconha, ele informou aos policiais que pegou o carregamento numa quitinete do bairro Canjica. Ao verificar o local indicado, os PMs prenderam Welington da Costa dos Santos, o “Vavá”, de 27 anos, apontado como o fornecedor do entorpecente.

Segundo os policiais, Vavá é um dos 35 fugitivos da Penitenciária Central do Estado. O que chamou a atenção foi o fato dele, quatro meses depois, estar morando numa quitinete no bairro Canjica, comandando o tráfico de entorpecente.

Na casa do fugitivo, os policiais apreenderam um tablete de cerca de meio quilo de maconha, além de um revólver calibre 38 e uma balança de precisão. Os PMs acreditam que desde que conseguiu fugir, Vavá voltou a chefiar o tráfico na região.

A dupla foi levada até o Plantão Metropolitano de Cuiabá, onde José Ivo foi autuado por tráfico de drogas e Welington por tráfico e porte ilegal de armas. Eles serão encaminhados para uma unidade prisional da Grande Cuiabá. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/34497/visualizar/