Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 20 de Abril de 2005 às 09:21
Por: Edeir Júnior

    Imprimir


Na tarde desta terça-feira (19), a prefeita Cleuselí Missassi Heller e sua comitiva estiveram no distrito de União do Norte. Na oportunidade foi realizada uma reunião de trabalho nas dependências do pavilhão da igreja católica com a participação de aproximadamente 500 pessoas.

A mesa de honra foi composta pela prefeita Baiana Heller, secretário de administração Edmar Heller, secretário de transportes Everaldo Brandão, secretário de saúde Gilberto Cavalheiro, vereadores Josimar Coelho, Gilmar santos, Raimundo Pereira, Rose da Saúde e Carlinhos Kaminsk, comandante do Núcleo de Policia Militar Sargento Luciano Queiroz e representantes do Conselho Municipal de Saúde.

Os moradores do distrito de União do Norte tiveram a oportunidade de efetuar perguntas e questionamentos às autoridades presentes boa parte relacionada à saúde, educação, transporte e iluminação pública.

Os vereadores no uso da palavra destacaram que em apenas quatro meses de administração seria impossível sanar todas as problemáticas do distrito que foi recentemente assolado pelas chuvas e que conta hoje com mais de 10.000 habitantes.

O secretário de administração Edmar Heller apresentou aos moradores, a minuta do projeto para a construção do Pronto Atendimento a Saúde, destacou a edificação de cerca de 560 moradias, abertura de 19 Km de estradas, recuperação da MT-322 do Peixotinho-Aldeia Indígina e busca de recursos governamentais para a implantação do sistema de distribuição de água no Distrito de União do Norte.

O secretário de saúde Gilberto Cavalheiro apresentou a comunidade os dois profissionais médicos especialistas na área clínica e de ginecologia, Dr. Widglam Lima Rodrigues e Dr. Ricardo Maciel que ficarão responsáveis pelo atendimento à população de União do Norte.

Gilberto Cavalheiro enfatizou que está colocando a disposição dos cidadãos de forma gradativa exames de ultra-sonografia, atendimento odontológico e laboratório de análises clínicas.

Em seu discurso, a prefeita Baiana Heller apresentou o seu plano de governo para o distrito de União de Norte onde todas as áreas serão contempladas. São projetos habitacionais, recuperação de estradas, construção de escolas, quadras poli-esportivas, postos de saúde, creches, rede de energia elétrica dentre outras melhorias.

Os munícipes de União do Norte se mostraram satisfeitos pela preocupação e engajamento da administração peixotense no sentido de sanar os problemas vivenciados pelos moradores e a realização das obras essenciais para o desenvolvimento e progresso do distrito que comemora 12 anos criação.





Fonte: Peixoto Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/345013/visualizar/