Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 06 de Dezembro de 2012 às 12:18
Por: Jacques Gosch

    Imprimir


Rodinei Crescêncio
Eder Moraes se articula para disputar Governo em 2014
Eder Moraes se articula para disputar Governo em 2014
   O supersecretário de Várzea Grande Eder Moraes, que acumula as pastas de Governo, Receita e foi nomeado porta-voz do prefeito Maninho de Barros (PSD), anunciou sua pré-candidatura ao Governo em 2014. O objetivo é bater chapa contra o ex-governador Blairo Maggi (PR), do qual foi braço-direito durante as duas gestões. A declaração foi feita em entrevista ao RDTV na manhã desta quinta (6).

 

   Eder Moraes, que apesar de ter rompido com os dirigentes do PR nas eleições municipais para apoiar o petista Lúdio Cabral, permanece filiado à sigla. Ele afirmou, no entanto, que está mantendo conversações com PMDB, DEM, PRB e PSC para definir o rumo político que será tomado em 2013. “Quando tenho um projeto vou até as últimas consequências para concretizá-lo. A escolha do partido depende do apoio ao meu projeto de disputar o governo do Estado nas próximas eleições”, anunciou.

   Segundo Eder, um dos principais objetivos da candidatura é debater publicamente com o ex-governador Blairo Maggi soluções para os problemas enfretados por Mato Grosso. Em sua avaliação, o debate das idéias é bom para a sociedade conhecer os pontos de vista políticos e fazer a melhor escolha. “Fui presidente do MP Fomento, secretário da Fazenda, chefe da Casa Civi e presidente da Agecopa na gestão Blairo Maggi. Com certeza, o debate será interessante”, enfatizou.

   Outro objetivo anunciado por Eder Moraes é resolver problemas que se arrastam há decádas sem que o governo do Estado consiga resolve-los. O exemplo citada é a duplicação de rodovias que considera fundamentais para o desenvolvimento economico. “Quero fazer um governo de realizações. Se for preciso, pelos interreses do Estado, faço greve de fome na porta da presidência da República. Se o pleito não for atendido, um governador vai morrer de fome dentro do Palácio do Planalto”, prometeu.

   Além disso, Eder também assegura que a candidatura servirá para desmascarar todos aqueles que o atacam. “Vou responder todas as acusações no debate político. As eleições 2014 servirão para mostrar que são os lobos em pele de cordeiro. Nas eleições, Mato Grosso saberá de quem estou falando”, concluiu.





Fonte: RDNEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/34522/visualizar/