Repórter News - www.reporternews.com.br
Meio Ambiente
Terça - 19 de Abril de 2005 às 07:40

    Imprimir


A ampla maioria dos dinamarqueses que procuram prostitutas têm relacionamentos estáveis, revelou um estudo publicado nesta segunda-feira pelo Centro Dinamarquês de Pesquisa sobre Vulnerabilidade Social. O estudo desbancou o mito de que os homens procuram prostitutas por ser sua única chance de fazer sexo.

Quatorze por cento dos 6,350 voluntários dinamarqueses entrevistados fizeram sexo com prostitutas - uma proporção que se manteve estável em pesquisas similares realizadas nos últimos 20 anos - mas apenas um pequeno percentual, regularmente. Destes, 71% tinham uma parceira estável e 20%, eram casados.

"Apenas alguns poucos dos clientes procuram as prostitutas porque era a única forma de fazerem sexo", destacou o estudo. "A ampla maioria pagou para ter sexo apenas uma vez ou algumas poucas vezes para experimentar", acrescentou.

Claus Lautrup, sociólogo do centro, explicou à agência de notícias dinamarquesa Ritzau que o estudo também revelou que "surpreendentemente, quase todos os homens procuram sexo com algum carinho". Aqueles que procuram sexo sadomasoquista e realizar fantasias são normalmente casados, mas incapazes de realizar seus desejos sexuais em seus relacionamentos, destacou Lautrup.




Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/345454/visualizar/