Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 04 de Dezembro de 2012 às 18:22
Por: Alessandra Neves

    Imprimir


Vários bairros de Cuiabá enfrentaram nos últimos dias irregularidades no serviço de coleta de lixo. No Jardim Cuiabá, segundo um morador, a rua das Tulipas, entre a avenida das Flores e a Ramiro Noronha, se tornou um lixão. No Residencial Coxipó a situação é semelhante, pois conforme outro morador, o serviço foi totalmente paralisado.

A Secretaria de Serviços Urbanos da Capital afirma, no entanto, que tudo será regularizado em uma semana. De acordo com o secretário da pasta Andelson Gil do Amaral a Ecopav, empresa que substituirá a Delta, já está trabalhando para isso.

Ele alega que um compromisso entre o prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo, e os 240 funcionários que realizam o serviço provocou o atraso. “Quando a nova empresa foi contratada, o prefeito se comprometeu em manter os mesmos servidores. O processo de desvinculação da Delta para a contratação na Ecopav causou o atraso dos serviços”, explicou Andelson.

28 caminhões estão atuando desde o último sábado (01) para tentar regularizar o serviço, mas a licitação prevê a inserção de 30, todos eles equipados com GPS. “Nosso objetivo é garantir um trabalho satisfatório e completo de coleta de lixo, além da geração de renda dos nossos funcionários e cooperativas”, frisou o secretário.





Fonte: DO GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/34672/visualizar/