Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 12 de Abril de 2005 às 11:05

    Imprimir


O anúncio da reposição salarial reivindicada pelos servidores públicos municipais durante audiência só deverá acontecer após estudos em torno da situação financeira da municipalidade.

O prefeito Adilton Domingos Sachetti decidiu, nesta segunda-feira (11/04), que o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur) eleja uma comissão para estudar com técnicos financeiros da prefeitura a possibilidade de se fazer a reposição solicitada pelos servidores. A reivindicação da reposição salarial de 30% foi reforçada na segunda reunião realizada este ano com representantes do Sispmur e da Câmara Municipal de Vereadores.

Com início marcado para 25 de abril, os estudos só serão realizados após a Agrishow Cerrado 2005, época em que parte dos colaboradores se volta integralmente para a realização da feira. No dia 16 de maio Adilton Sachetti deve anunciar o índice da provável reposição.

Na audiência a presidente do Sispmur Aparecida Pereira aproveitou o encontro com o prefeito e apontou várias solicitações feitas pelos servidores de várias secretarias municipais.

Também participaram da reunião o Secretário de Governo, Ailton das Neves, Secretário de Administração, Gastão de Matos, Secretário de Educação do município, Javert Melo Vieira, o presidente da Câmara Mohamed Zaher e os vereadores José Macio, Wilma, Adonias Fernandes e Ananias.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/347274/visualizar/