Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 09 de Abril de 2005 às 21:03

    Imprimir


Depois de um nono lugar em Londrina e uma 13ª posição em Florianópolis, Sandra Mathias e Elaine (RJ/PE) já garantiram neste sábado, em Campinas, onde acontece a terceira etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, o melhor resultado até o momento - uma quinta colocação. Sandra e Elaine venceram Renata e Talita (RJ/AL) por 2 a 1 (16/18, 19/17 e 15/09).

"Acreditamos mais no jogo, em nós mesmas e nas vitórias, nesta etapa. Ainda sentimos muita a falta do Dennys (ex-treinador). Com ele, treinávamos no limite da nossa força. Agora temos que sair das situações sozinhas porque temos que nos virar", ressaltou Sandra Mathias.

Ainda neste sábado, Sandra e Elaine jogam contra as atuais líderes do ranking brasileiro, Juliana e Larissa (CE/PA). A vitória vale vaga nas semifinais da etapa paulista.

Outra partida do dia e que vale vaga nas semifinais desta terceira etapa do Circuito Banco do Brasil é o confronto entre Giseli/Andréia (RJ/BA) e Semírames/Tatiana (ES/RS).

Treinos

Dupla formada recentemente, Sandra e Ágatha, creditam a melhoria no desempenho das duas atletas, na etapa de Campinas do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia, ao ritmo de treinos realizados. Nas duas primeiras etapas, em Londrina e Florianópolis, a dupla mostrou algumas oscilações.

As duas semanas de treinamento entre as etapas foram vistas por Sandra como muito produtivas.

"O segredo tem sido os treinos. Eles fazem muita diferença. A Ágatha tem se esforçado bastante, vem ganhando confiança e isso é fundamental. Quanto mais ela evoluir, mais a dupla cresce. Dá para perceber isso dentro da quadra. Estamos ganhando cara de time", declarou Sandra.

A dupla enfrenta, ainda neste sábado, Adriana Behar/Shelda (RJ/CE). Mesmo com o favoritismo da dupla adversária, Sandra acredita em jogo duro:

"Ainda não somos um time de ponta, mas é importante que a Ágatha jogue contra as duplas mais fortes sempre."





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/347442/visualizar/