Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 09 de Abril de 2005 às 15:40

    Imprimir


Questionado se não seria um desrespeito com a competição, já que há outros times que disputam com a Portuguesa o rebaixamento e a equipe ainda tem chances de ser vice-campeã, Daniel Passarela, abusando do bom humor, discordou.

"Você sabe quem foi o segundo [vice] do [Fernando Henrique] Cardoso? O Paulistão já tem campeão. Nossa preocupação é o próximo jogo da Copa do Brasil e fazer experiências para o Brasileiro", disse Passarella, que discordou que sua decisão pode favorecer a Portuguesa.

"Conversei no gramado com os jogadores que vão entrar em campo e disse: Contra quem vamos jogar? Manchester United, Bayern de Munique? Para mim, não interessa o adversário, eu quero ganhar sempre e com o time que vai entrar em campo. Sempre quero vencer, essa é a mentalidade", disse o treinador, que escalou apenas três titulares: o goleiro Fábio Costa, o zagueiro Anderson, que cumpriu suspensão contra o Cianorte, e o meia Carlos Alberto, que será testado como centroavante.

"Quero ver o Carlos Alberto no ataque. Temos esses jogos no Paulista para avaliar a equipe, testar, ver jogadores em ação. Não quero ficar com jogadores aqui só para fazer número se eu não tiver interesse em aproveitá-los. Mas, para isso, preciso observá-los bem", comentou o treinador, criando um clima tenso nos calouros do Parque.

O volante Bruno Octávio será testado na ala direita. "É uma posição que estamos carentes. O Coelho está machucado, quero ver o Rosinei atuando mais no meio, não quero correr o risco de escalar o Edson e ficar sem ele para o jogo do Figueirense, por isso resolvi observar o Bruno na direita", declarou Passarella, deixando transparecer que a versatilidade vai ser critério de desempate no seu vestibular.

Entre os jogadores que devem ser emprestados, embora ainda não haja uma decisão definitiva, figuram Dinelson, Jô e Wendel. Fininho, se o Corinthians receber alguma proposta, também será liberado.

Alguns vão, outros chegam. Apesar do nome de Washington, ex-Atlético-PR, ter circulado nos bastidores, Vágner Love continua sendo a prioridade para o ataque. E Javier Mascherano, apesar de a imprensa italiana noticiar o interessa da Fiorentina e da Internazionale, continua sendo nome considerado certo pela cúpula da MSI.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/347514/visualizar/