Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 08 de Abril de 2005 às 23:23

    Imprimir


Após dez anos à frente do Once Caldas, atual campeão da Copa Libertadores, o presidente Jairo Quintero Trujillo decidiu renunciar a seu cargo. O motivo alegado foram divergências com os outros membros da diretoria do clube.

Quintero disse que sua saída não está relacionada aos atuais resultados da equipe na Copa Libertadores ou no campeonato local, mas por desacordos com outros membros da diretoria.

"Minha saída não tem nada a ver com os resultados do time. A situação é que não houve acordo em algumas políticas da instituição e da diretoria, e eu acho que eles também têm todo o direito de pensar o que quiserem", disse Quintero.

Sobre as divergências, o agora ex-presidente disse que "quando as divisões aparecem, isto é o pior, porque aí começam os danos à instituição, então vi que a saída era o mais conveniente para mim".

Durante os dez anos que Quintero ficou à frente da equipe, o Once Caldas chegou quatro vezes à Copa Libertadores (1999, 2002, 2003 e 2004) e conquistou o título no ano passado, sob o comando de Luis Fernando Montoya.

Além disso, o time conquistou um título e um vice no Campeonato Colombiano.

Quintero será substituído por José Manuel López, que ficará no cargo até outubro, quando haverá uma nova assembléia para nomear outra diretoria. O novo gerente administrativo do Once Caldas será Jorge Eduardo Botero, que era o vice-presidente do clube.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/347707/visualizar/