Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 08 de Abril de 2005 às 23:14

    Imprimir


É comum ver homens de negócio carregando um laptop, um palm ou até mesmo uma agenda eletrônica. Porém, poucos viajantes se arriscam a levar consigo uma impressora.

De qualquer maneira, estar na estrada não significa ter de ficar sem a possibilidade de imprimir o que se quer. Atualmente, conseguir colocar no papel documentos ou fotografias quando se está hospedado em um hotel, por exemplo, é algo simples.

Muitas empresas como Canon e Hewlett-Packard decidiram investir no mercado de impressoras portáteis. A HP Photosmart 325 Compact Photo Printer (US$ 150) consegue imprimir fotos 10x15cm sem margens e com uma boa definição. Ela leva apenas um minuto por foto. A Selphy CP600 da Canon (US$ 250) é outro bom exemplo.

Uma impressora portátil pode ser muito útil para quem precisa imprimir fotos em uma conferência, em uma festa, no escritório de um cliente ou em um quarto de hotel. Nos Estados Unidos, existem quiosques especializados para quem deseja imprimir algo. A quantidade deste tipo de estabelecimento vem crescendo. Farmácias e lojas da Wal-Mart começam a investir no setor.

Algumas impressoras oferecem recursos wireless e bluetooth como a HP Deskjet 450 ($350) e a Canon Pixma iP 90 Photo Printer ($250).





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/347708/visualizar/