Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 08 de Abril de 2005 às 19:33

    Imprimir


O técnico do Corinthians, Daniel Passarella, lamentou que sua equipe tenha de disputar a partida deste domingo, contra a Portuguesa, no Pacaembu, válida pelo Campeonato Paulista. O motivo é a histórica vitória corintiana por 5 a 1 sobre o Cianorte, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.

O treinador argentino disse que, independentemente do resultado do final de semana, parte do brilho da goleada será apagado. "O problema é que devemos jogar domingo (no Pacaembu) e acabamos nos esquecemos da vitória", disse Passarella.

O Corinthians havia perdido o primeiro jogo contra o Cianorte, no Paraná, por 3 a 0. A classificação para a próxima fase da Copa do Brasil dependia de uma vitória em São Paulo por quatro gols de diferença, o que o time alvinegro conseguiu sob aplausos de uma multidão que lotou o Pacaembu.

Passarella afirmou ainda que o futebol dá muito mais tristezas do que alegrias aos jogadores e torcedores, pois muitos atletas disputam o título de uma competição, mas poucos conseguem conquistá-lo.

"Nem todos os jogadores ganham todos os campeonatos que disputam. Sempre ganhamos muito pouco do que disputamos. Mas quando se ganha é muito belo", discursou o treinador.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/347756/visualizar/