Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 08 de Abril de 2005 às 15:37

    Imprimir


O brasileiro Rubens Barrichello, da Ferrari, declarou que não acredita em uma reviravolta da escuderia italiana a partir do GP de San Marino, quarta etapa do Mundial de Fórmula 1, marcada para 24 de abril.

No entanto, o vice-campeão do mundo disse que o modelo F2005 poderá superar os carros da Renault a partir do meio da temporada.

"Dizer que a partir de Ímola poderemos evoluir e lutar por vitória é prematuro. O que posso dizer é que temos um carro forte e que a Ferrari sabe como fazer para voltar a vencer", comentou Barrichello em entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport.

O piloto brasileiro culpou o fato de ter corrido com o acerto do companheiro Michael Schumacher, em Bahrein, pela forte deterioração dos pneus Bridgestone na última corrida, quando terminou em nono lugar.

"Não espero passar por uma experiência similar novamente. Na sexta-feira e no sábado, eu não havia pilotado, portanto tive de fazer as curvas me baseando no traçado dos outros pilotos nas dez ou 15 primeiras voltas", revelou.

"Foi por isso que fomos tão rápidos no começo. Agora é uma questão de encontrar a confiabilidade para que possamos fechar a corrida com um bom ritmo", completou.

Apesar dos problemas, Barrichello acredita que a Ferrari poderá lutar pelo título no final da temporada. "Estamos confiantes. A Renault está forte e a Toyota realiza um bom trabalho, mas é possível", concluiu.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/347821/visualizar/