Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 07 de Abril de 2005 às 23:00

    Imprimir


O ginasta Diego Hypólito confirmou em entrevista à TV Globo que a irmã Daniele não disputará a etapa de São Paulo da Copa do Mundo de ginástica, no próximo fim de semana.

Irritada com a decisão do técnico Oleg Ostapenko de tirá-la das provas do salto e barras paralelas, Daniele Hypólito deixou o ginásio de treinamentos chorando e anunciou sua retirada da disputa em outros aparelhos na competição.

Ostapenko alegou que Daniele está acima do peso e não vinha executando corretamente os movimentos de cada aparelho durante os últimos treinamentos.

"Ela tomou uma decisão mais séria, bateu o pé e não vai competir. Apóio a Daniele e somos totalmente unidos. De forma alguma isso vai atrapalhar a minha apresentação no fim de semana", disse Diego.

Segundo a TV Globo, Daniele se reuniu com a presidente da Confederação Brasileira de Ginástica, Vicélia Florenzano, mas ainda não decidiu se deixará a seleção olímpica permanente.

Crítica de Daiane

A ginasta Daiane dos Santos criticou a decisão da companheira de equipe Daniele Hypólito, que se retirou da etapa de São Paulo da Copa do Mundo de ginástica.

"Não existe essa de queridinha do treinador. O técnico está sempre certo, não adianta dizer as coisas sem pensar. Se eu chegar e não fizer nada do solo, não vou competir mesmo tendo sido campeã mundial" disse Daiane, que substituirá Daniele no salto e nas paralelas.





Fonte: Lancenet

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/348094/visualizar/