Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 07 de Abril de 2005 às 22:40

    Imprimir


O ginásio de esportes Marechal Rondon será palco do XXIX Jogos Escolares de Rondonópolis. As solenidades de abertura terão início nesta quinta-feira (07/04) a partir das 19 horas com o desfile das equipes, hasteamento das bandeiras, juramento do atleta e também várias apresentações de artistas da cidade. Após a cerimônia de abertura será realizado às 20:30 a primeira disputa na modalidade handebol juvenil feminino entre a Escola Domingos e o Centro Integrado de Ensino CIE.

As equipes vencedoras de todas as categorias e modalidades serão premiadas com um troféu para os primeiros colocados e medalhas para os classificados em segundo lugar. Estão inscritos nos Jogos Escolares de Rondonópolis 1.584 estudantes que disputarão nas modalidades de voleibol, basquetebol, handebol, futebol de salão (futsal) e vôlei de areia, nas categorias infantil (14 e 15 anos) e juvenil (16 e 17 anos) masculino e feminino.

São 132 equipes formadas por quatro escolas municipais (Edvaldo Zuliani Bello, Gisélio da Nóbrega, Rosalino Antônio da Silva e Vila Paulista), sete particulares (Adventista, Centro Integrado de Ensino CIE, Cooperativa de Ensino Álvares Cabral CEAC, Colégio Cândido Portinari, Escola Cenecista Treza de Junho, Centro Educacional Khalil Zaher e Cooperativa de Ensino São Matheus) e 25 estaduais entre elas José Salmen Hanze, La Salle, Renilda Silva de Moraes, Don Wunibaldo Taulleur, Adolfo Augusto de Moraes, Pindorama e Marechal Dutra. No total 36 escolas do município estarão participando das disputas.

A organização do campeonato é da equipe de colaboradores do Setor de Eventos Estudantis da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/348098/visualizar/