Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 07 de Abril de 2005 às 15:14

    Imprimir


Quando da estada do deputado estadual Ságuas Moraes (PT), em seu município, o prefeito municipal, Osmar Rossetto (Chiquinho), aproveitou para levá-lo aos diversos pontos da cidade e demonstrar o funcionamento de cada segmento do poder público municipal de Nova Ubiratã. Chiquinho aproveitou a presença do deputado, que ficou durante todo o dia na cidade, para adquirir experiência e informações de como proceder na administração pública. “Nós temos no deputado Ságuas um homem pacencioso que nos atende bem e temos que ter a humildade de ouvir aqueles que já possuem algum conhecimento no assunto para nos apoiar na administração do município”, disse o prefeito.

O chefe do poder executivo de ubiratanense reafirmou as cobranças para o deputado de que o mesmo possa agir em favor do seu município em Cuiabá e em Brasília, visando viabilizar projetos que foram entregues a ele naquele momento e outros que já se encontram em andamento.

Uma das principais solicitações do prefeito foi na questão de saúde, com relação a implantação de um hospital municipal, para atender os casos necessários no próprio município e evitando o deslocamento dos pacientes até Sorriso. Chiquinho confirmou também a localização da construção de uma creche anunciada pelo deputado, no bairro Jardim Vitória, e que, segundo sua expectativa, até o final do ano, deverá estar entregue à população.

A presença do deputado no município reforça a afirmação feita pelo prefeito quando de sua campanha, onde defendeu a busca de apoio junto à classe política estadual e federal, não importando a sigla partidária, somando tudo em prol de Nova Ubiratã. “Nós temos o apoio muito bom dos deputados da região, como Mauro Savi, que está nos ajudando muito, eu quero deixar registrado, e isso se torna em benfeitorias para a população”, finalizou.

Nos três primeiros meses do ano, a nova administração esteve na fase de “apaga fogo”, buscando estruturar a parte organizacional e consertar algumas distorções que havia e que, segundo o prefeito, a partir de agora, se começa a trabalhar as realizações para Nova Ubiratã.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/348237/visualizar/