Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 07 de Abril de 2005 às 09:32

    Imprimir


É indisfarçável a insatisfação do técnico Cuca com a morosidade da diretoria do Flamengo para contratar reforços para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

A demora atrapalha o técnico, que se vê impedido de divulgar a lista de dispensas, de preparar o Flamengo para enfrentar o Ceará (pela Copa do Brasil), de definir o esquema de jogo e, por conseqüência, nutrir a esperança de um segundo semestre bem melhor do que o oitavo lugar no Campeonato Carioca.

"Não posso falar quem são as dispensas sem saber quem vem", afirmou ele.

Cuca enxerga o atual período como de suma importância para o futuro do Flamengo em 2005: é a remontagem do elenco para o Campeonato Brasileiro.

Por isso, a idéia dele é viajar na próxima segunda-feira para Águas de Lindóia, em São Paulo, com os reforços de um lateral-direito, um zagueiro, um meia e um atacante ¿ o que dificilmente vai acontecer ¿, fechando o elenco com 26 jogadores. Isso significa a dispensa de seis atletas.

"Não indico mais nomes para a diretoria. Dou as posições e eles me trazem os nomes", revela.

Mota, do Sporting de Lisboa, e o equatoriano Valencia estão praticamente descartados por Cuca. O primeiro com pitada de lamentação; o segundo, com dose de ironia pelos elogios do vice-presidente de futebol, Gérson Biscotto, ao meia.

Os laterais-direito Schneider, do Volta Redonda, e Leonardo, do Olympique de Marselha, estão nos planos. O zagueiro Renato, do Belenenses, só poderia chegar à Gávea em julho, o que esfria a negociação.

"A distância para a contratação é como daqui ao Equador", ironiza.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/348370/visualizar/