Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 06 de Abril de 2005 às 20:20

    Imprimir


Representantes de seis prefeituras – lideradas pela de Guiratinga (334 quilômetros de Cuiabá) e de Tesouro (385 quilômetros de Cuiabá), ambas situadas a Sudeste de Mato Grosso, têm reunião marcada, amanhã, às 9h30, com o superintendente da Defesa Civil do Estado, Domingos Iglesias Valério, e técnicos do órgão.

Segundo o prefeito de Guiratinga, Hélio Antonio Filipin Goulart (PFL), a região sofreu grandes perdas. "Primeiro foi a seca e em seguida as fortes chuvas". Por isso, os prefeitos solicitaram à Defesa Civil estudar a possibilidade de considerar o caso como "de anormalidade" e a decretação de situação de emergência.

Durante esta manhã, alguns prefeitos estavam se mobilizando na tentativa de antecipar o encontro para ainda hoje. Domingos Iglesias manteve a programação oficial por causa de outros prefeitos e de setores que já confirmaram presença. A Secretaria Estadual de Agricultura e a Federação da Agricultura do Estado de Mato Grosso (Famato) foram convidadas a participar e dar seus pareceres sobre o caso.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/348493/visualizar/