Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 02 de Dezembro de 2012 às 13:02

    Imprimir


O Náutico pode ser decisivo para o rebaixamento de seu arquirrival hoje, às 17h, nos Aflitos. O time encara o Sport, que, para continuar na Série A, precisa vencer e torcer para que Bahia ou Portuguesa percam suas partidas.

 
Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Grêmio e Náutico, na 24ª rodada do Brasileiro
Grêmio e Náutico, na 24ª rodada do Brasileiro



Para evitar a segunda divisão, os baianos que encaram o já rebaixado Atlético-GO, e a Lusa, adversária da Ponte Preta, jogam por um empate.

O Náutico não terá o zagueiro Jean Rolt, com lesão no joelho. Ronaldo Alves será o seu provável substituto. Por outro lado, o time conta com a volta do atacante Kieza, artilheiro do time com 13 gols.

Pelo Sport, o lateral direito Cicinho retorna após cumprir suspensão automática diante do Fluminense e deve ser a única novidade no clássico.

Para o duelo contra a Ponte Preta, o técnico Geninho vai mudar a escalação da Portuguesa. O zagueiro Valdomiro, que não jogou na última rodada, retorna à zaga no lugar de Rogério. No meio de campo, Ferdinando, Boquita, Léo Silva e Moisés serão os responsáveis por impedir as jogadas ofensivas do rival no Canindé.

Geninho havia dito que, até a partida contra o Inter, no domingo, a equipe estava com a "corda no pescoço". Mas, após a vitória por 2 a 0, acredita que ganhou uma certa vantagem. Mesmo assim, alerta para um jogo difícil em casa. "Ainda não nos livramos por completo", afirmou o treinador.

Mesmo sendo contra o lanterna Atlético-GO, o Bahia não espera ter vida fácil no Serra Dourada: "Serão 11 contra 11", resumiu o meia Gabriel. O time não terá o atacante Souza.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/34865/visualizar/