Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 06 de Abril de 2005 às 10:57
Por: SANNY LISBOA

    Imprimir


O governador Blairo Maggi prestou solidariedade aos familiares dos policiais militares mortos no acidente com o helicóptero Águia Uno. Ele esteve no auditório do comando da PM, onde os corpos estão sendo velados, na manhã desta quarta-feira (06.04).

O sargento Joel Pereira Machado, o soldado Júlio Márcio de Jesus e o 1° tenente Rodrigo Ribeiro morreram na noite da última segunda-feira, quando se deslocavam para socorrerem vítimas de um acidente próximo à Serra de São Vicente, e o helicóptero caiu. O capitão Henrique Correa da Silva dos Santos sobreviveu ao acidente e está hospitalizado.

O comandante do Grupamento Aéreo da PM, tenente coronel MarIano Matos, disse que toda a corporação está abalada com a fatalidade. “Fica um sentimento de dor, por perder essas vidas”, afirmou. Segundo o comandante os trabalhos de perícia estão adiantados. Técnicos da Aeronáutica, da seguradora e da fábrica do helicóptero estão no local do acidente para descobrirem as causas do acidente.

Centenas de pessoas, entre familiares, amigos, autoridades e pessoas da comunidade estão no Comando Geral prestando as últimas homenagens aos militares. Os corpos serão sepultados nesta quinta-feira (07.04), às 10 horas, no Mausoléu da PM, cemitério Senhor Bom Jesus de Cuiabá, no bairro Parque Cuiabá. Durante o cortejo, os corpos serão escoltados por soldados e oficias, no cemitério haverá salva de tiros antes do sepultamento.





Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/348663/visualizar/