Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 06 de Abril de 2005 às 10:52

    Imprimir


Com o foco voltado apenas para a Libertadores, o Santos entra em campo nesta quarta-feira, às 20h50, contra a LDU, buscando uma vitória para continuar respirando no torneio.

Léo é um dos titulares que voltam ao Santos na partida contra a LDU na Vila Na última semana, o técnico Gallo priorizou a preparação física em Atibaia (SP) e poupou boa parte dos titulares nas partidas pelo Campeonato Paulista.

"A LDU é uma equipe boa, rápida, que está com um bom condicionamento físico e cujo time titular não jogou no último domingo. Eles estão se preservando bastante para o jogo de quarta, então é um adversário que preocupa", afirmou Gallo.

A LDU, inclusive, treinou na terça no CT Rei Pelé, no campo ao lado onde treinavam os jogadores da equipe santista. Para a partida de quarta, o Santos vai contar com o retorno de alguns titulares. Entre eles estão o lateral-esquerdo Léo, o lateral-direito Paulo César e os meias Fabinho e Ricardinho.

"Encaro com muita disposição, com vontade de vencer. Estou me sentindo muito bem. Acho que [não entrar em campo no último domingo] foi uma maneira de me poupar para eu estar 100% para o jogo", declarou Paulo César.

Apesar do retorno de alguns titulares que ficaram no banco de reservas na partida contra o São Paulo -cujo empate deu o título ao time paulistano-, o treinador santista não poderá contar com os meias Fábio Baiano e Tcheco.

Fábio Baiano teve uma lesão na coxa esquerda e deve desfalcar a equipe pelos próximos dez dias. Já Tcheco continua em recuperação após ter sofrido um estiramento na coxa direita.

"O Fábio era um jogador que nós contávamos para atuar, que vinha melhorando muito sua parte de força, mas, infelizmente, tivemos que colocá-lo no último domingo [quando se machucou]", afirmou Gallo.

Além dos dois, o técnico não poderá contar também com o atacante Basílio, que sofreu uma lesão muscular na terça, também na coxa. Ele ficará longe dos gramados pelos próximos dez dias.

Com três pontos, o Santos ocupa a terceira colocação do Grupo 2 da competição, atrás da própria LDU, do Equador, e do Danubio, do Uruguai. Um resultado negativo complica a situação do time da Vila Belmiro na tabela.

"Temos que ter raça. A equipe do Santos tem que ter uma postura de um time que quer vencer, que quer jogar todo jogo como se fosse o último. Treino é jogo, e jogo é guerra. Isso tem que ser a nossa cara", definiu Gallo.

SANTOS

Henao; Paulo César, Halisson (Leonardo), Ávalos e Léo; Zé Elias, Fabinho, Bóvio (Rossini) e Ricardinho; Deivid e Robinho. Técnico: Gallo

LDU

Mora; Reasco, Campos, G. Espinoza e Ambrossi; Méndez, Obregón, Palacios e Urrutia; García e Graziani. Técnico: Juan Carlos Oblitas

Local: estádio da Vila Belmiro, em Santos

Horário: 20h50

Juiz: Horacio Elizondo (ARG)





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/348671/visualizar/