Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 06 de Abril de 2005 às 08:55

    Imprimir


A russa Maria Sharapova não aceitou representar a Rússia na Federation Cup, no final do mês, contra a equipe italiana. A informação foi revelada por Shamil Tarpishchev, capitão do time russo.

Tarpishchev foi a Miami na última semana tentar convencer a tenista russa, mas a campeã do Torneio de Wimbledon não aceitou o convite.

Descansando após a derrota na final do Torneio de Miami, para a belga Kim Clijsters, Sharapova acompanhou nesta madrugada a vitória do Miami Heat sobre o Chicago Bulls por 104 a 86, pela temporada regular da NBA.

"Eu conversei com o pai dela (Yuri Sharapov) e decidimos não incluí-la. É muito desgastante jogar todos os torneios em seqüência", declarou o capitão russo.

Para o confronto diante da Itália, a equipe russa será formada por Ana Myskina, Dinara Safina, Elena Bovina e Elena Dementieva.

Mesmo sem nunca ter jogado pela Rússia na Fed Cup, Sharapova negou na última semana a especulação que poderia jogar pelos Estados Unidos, onde mora desde a infância.

No ano passado, Myskina, campeã de Roland Garros, ameaçou deixar a equipe russa, caso Sharapova fosse convocada, em razão do comportamento do pai da compatriota fora de quadra.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/348728/visualizar/