Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 06 de Abril de 2005 às 07:38
Por: Emílio de Moraes

    Imprimir


O empresário de comunicação Rubéns dos Santos, 70, foi preso em flagrante por policiais civis da Delegacia Municipal de Várzea Grande no final da manhã de ontem por porte ilegal de arma e ameaça. A prisão ocorreu depois que o empresário e mais dois funcionários dele tentaram impedir o trabalho de abertura de uma rua no loteamento "Jardim Aeroporto".

A polícia foi chamada pelo administrador do empreendimento, Aurélio Gonçalves Pedroso, 35. Ele conta que fazia limpeza e manutenção das ruas quando foi interrompido por Santos, que chegou acompanhado de dois homens. O administrador diz que foi ameaçado pelo empresário, que de arma em punho tentou impedir a continuidade do trabalho. Ele resolveu então chamar a polícia, que prendeu o empresário em flagrante. Segundo o delegado Luís Fernando da Costa, Santos teria tentado esconder a arma, entregando-a a um funcionário, mas os policiais encontraram o revólver calibre 38, municiado. O empresário foi preso e levado à delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Na delegacia, Santos, que já foi vereador em Várzea Grande e presidente do Operário Esporte Clube, explicou que comprou dois terrenos no loteamento, mas não teria sido avisado de uma rua que dividia as duas áreas. Ele disse ainda que está construindo no local e foi comunicado que funcionários do loteamento estavam abrindo uma rua na área que seria dele. Até o fechamento desta edição, Santos continuava preso.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/348761/visualizar/