Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 05 de Abril de 2005 às 21:49

    Imprimir


Atitude. Essa é a marca da galera jovem de Cuiabá que curte o estilo Chilli Beans. Para comprovar que um óculos escuro tem muito mais significado do que apenas proteção contra o sol, a revenda da marca em Cuiabá, capitaneada por Wilker Moraes e Thais Faria, lançou uma ação interativa inédita na cidade. Duas placas de outdoor foram localizadas em pontos estratégicos da capital com a seguinte mensagem: espaço reservado para grafite.

A idéia, explica Wilker, é abrir espaço para a arte interativa e divulgar a prática do grafite em Cuiabá. “Qualquer um que tiver algo para expressar está convidado. Tem espaço pra todo tipo de arte”, afirma. A iniciativa visa também dar espaço direcionado para a arte do grafite, tirando o estigma das pichações de rua. “O que a gente quer é mostrar que, com Chilli Beans, as coisas assumem outro ponto de vista”, reitera Thais.

Quem quiser participar da ação interativa, só precisa aparecer na Avenida Barão de Melgaço esquina com Oito de Abril, nesta quarta-feira (06-04) a partir das 9h. Mais informações pelo telefone 3023-1212 (Bárbara).




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/348840/visualizar/