Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 05 de Abril de 2005 às 18:25
Por: Vitor Abdala

    Imprimir


Rio - A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou hoje (5) o pedido de cassação do deputado Alessandro Calazans (sem partido), acusado de negociar a retirada do nome do bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, do relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) Loterj/Rioprevidência. O deputado era presidente da CPI.

O pedido, aprovado por seis votos contra um, será levado para a Mesa Diretora da Alerj e deverá entrar na pauta de votações no prazo de até cinco dias úteis. No relatório, o deputado Noel de Carvalho (PMDB) diz que o comportamento de Calazans comprometeu a imagem da Casa.

"Restou de todo evidente que, no caso em análise, o deputado Alessandro Calazans efetivamente incorreu em quebra de decoro. O comportamento adotado maculou a idoneidade de uma Comissão Parlamentar de Inquérito e afrontou, além da população de um modo geral, seus próprios pares, colocando em risco o respeito à instituição Assembléia Legislativa e trazendo descrença para o trabalho sério e importante por ela desenvolvido no estado do Rio de Janeiro", diz o relatório.





Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/348897/visualizar/