Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 04 de Abril de 2005 às 21:47
Por: Debóra Siqueira

    Imprimir


Uma hora de entrevista. Esse foi o tempo que o prefeito municipal de Diamantino, Chico Mendes concedeu a emissora de rádio União FM, na manhã de 04 de abril, um dia após o Encontro Regional do PPS.

O prefeito informou a população os rumos do partido, a reeleição do governador Blairo Maggi pela sigla e a grande participação das lideranças do Médio Norte no evento. Os prefeitos de Rosário Oeste e São José do Rio Claro, ambos do PPS, estiveram presentes no encontro.

Chico Mendes também falou sobre a mudança nas secretarias na atual gestão, ele manteve apenas as secretárias de Saúde, Educação e Promoção Social, do mandato passado. "A mudança é até uma cobrança da comunidade, tenho boas relações com os secretários tanto com os que entraram quanto os que saíram", explicou. O pedido de demissão de Roberto Capelleto motivado por problemas pessoais do ex-secretário foi tranqüila, conforme o prefeito. Dentro de quinze dias o sucessor deverá ser anunciado.

Chico Mendes explicou que devido às chuvas, a Prefeitura ainda não iniciou o serviço de tapa-buracos nas ruas e avenidas da cidade. Informou ainda que as estradas vicinais estão transitáveis, contrariando a tese de muitos críticos de que havia atolamentos em Diamantino, o prefeito destacou que toda vez que recebia esses tipos de denúncias a Prefeitura enviava o maquinário e não encontrava carro algum atolado. "As estradas não estão boas em lugar nenhum devido às chuvas", lembrou.

Nesta participação na rádio, o prefeito não respondeu as perguntas da população, em razão da sua agenda com o bispo Dom Canísio, às 8 horas. Ele deve retornar à União FM para mais uma entrevista ainda neste mês.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/349127/visualizar/