Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 30 de Novembro de 2012 às 18:49

    Imprimir


Uma comissão para discutir melhores condições de acesso e mobilidade durante a execução das obras da Copa de 2014 foi instalada, hoje. A decisão foi tomada em reunião, no Palácio Paiaguás, entre o governador Silval Barbosa, o secretário-extraordinário da Copa do Mundo (Secopa), Maurício Guimarães, empresários e representantes das construtoras responsáveis pelas obras. A comissão se reunirá todas às segundas-feiras, às 8h, na sede da Secopa. Para Maurício Guimarães, a criação da comissão será um meio eficiente para discutir soluções para os impactos das obras em execução. "Tivemos uma hora de conversa com o governador e decidimos consolidar essa parceria entre Governo do Estado e iniciativa privada. Todos estão querendo participar e essa ajuda é muito bem-vinda", disse.

O presidente da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), Paulo Gasparoto, garantiu que a comissão vai discutir melhores condições de acesso e mobilidade durante a execução das obras de mobilidade urbana. "O governador ouviu nossas demandas principalmente com relação às vias interditadas, que dificultam o trabalho dos comerciantes. Foi muito positiva essa reunião", avaliou.

As reuniões terão a presença do secretário da Secopa, Maurício Guimarães, representantes da CDL, Federação do Comércio de Bens e de Serviços (Fecomércio), Federação das Indústrias do Estado do Mato Grosso (Fiemt), Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato) e Federação das Associações Comerciais e empresariais de Mato Grosso (Facmat)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/34988/visualizar/