Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 31 de Março de 2005 às 11:14
Por: Wanderley Nogueira

    Imprimir


O atacante Robinho entrou em campo apenas aos 18min do segundo tempo, mas foi o suficiente para ser um dos destaques positivos do Brasil no empate por 1 a 1 com o Uruguai, na quarta-feira, no estádio Centenário, em Montevidéu.

Opine: O que você achou da atuação da Seleção Brasileira? A estrela santista mostrou humildade após o jogo de garante que vai tentar crescer. "Para jogar na Seleção tenho que melhorar ainda mais. Espero continuar melhorando e vir para a Seleção sempre que tiver convocação", disse.

Quando Robinho substituiu Ricardo Oliveira, o Brasil perdia por 1 a 0. Descansado e inspirado, o atacante deu cara nova ao time comandado pelo técnico Carlos Alberto Parreira, que chegou ao empate aos 23min, quando Emerson balançou a rede.

"Senti-me bem e à vontade... Procurei fazer aquilo que eu sei. Claro que entrar durante o jogo é difícil também, porque você não fica tão bem fisicamente quanto os outros jogadores que já vinham jogando", lembrou.

Apesar disso, Robinho mostrou muita disposição para atacar e defender. Ele não se intimidou na hora de driblar e ainda retornava rápido ap meio-campo para recompor o sistema de marcação sempre que a equipe perdia a posse de bola.

"Tentei pegar a bola, partir para cima e tabelar com o Ronaldinho e o Kaká. Tentei fazer de tudo para ajudar, mas infelizmente o resultado positivo não veio", lamentou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/349925/visualizar/