Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 30 de Março de 2005 às 16:13

    Imprimir


O volante Arouca não se preocupa com as cobranças que podem surgir em torno de seu nome, uma vez que o treinador do Fluminense, Abel Braga, afirmou que o time é formado por "Arouca e mais dez". O jogador credita a confiança do treinador ao seu desempenho nos treinos.

"Essa cobrança não vai existir, pois isso que o Abel fala é porque eu demonstro nos treinamentos. O time tem consciência que é o título que a gente quer", disse o volante, em entrevista à Rádio Brasil.

Arouca não integrava o time titular do Fluminense durante a pré-temporada. O volante se firmou durante o campeonato e agora é peça fundamental do esquema de Abel.

"Eu fiquei feliz pela chance que o Abel me deu. Eu não me firmei na pré-temporada, mas ele me disse pra eu não deixar cair a bola, continuar trabalhando, e agora estou aqui", revelou.

A respeito das acusações de que os jogadores do Fluminense revelados no clube teriam problemas com os reforços, Arouca foi decisivo.

"Assimilamos as críticas, mas nunca teve isso de "pessoal de Xerém" e "pessoal de fora", concluiu.

Leandro de volta

O atacante Leandro, do Fluminense, que no sábado sofreu uma luxação no ombro direito na partida que eliminou o Vasco da Taça Rio, nos pênaltis, já retornou aos treinos.

O jogador, cuja previsão de retorno aos gramados chegava a 20 dias, está dentro dos planos do técnico Abel Braga para a decisão de domingo, contra o Flamengo.

Abel disse que o time que enfrentará o Flamengo será o mesmo que jogou a semifinal, quando Leandro esteve em campo. O jogador correu bem em torno do gramado nesta quarta-feira, usando uma proteção no ombro. A tendência é que o atacante participe normalmente dos treinos a partir de quinta-feira.

"Se o Abel confirmar, beleza, estou dentro. Vou trabalhar até domingo, espero que amanhã (quinta-feira) eu possa estar liberado pelos médicos, treinando junto com os companheiros", revelou Leandro.




Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/350145/visualizar/