Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 30 de Março de 2005 às 10:36

    Imprimir


Um office-boy, que presta serviços bancários para um posto de gasolina e uma cooperativa de taxistas, foi vítima da conhecida “saidinha de banco”, no estacionamento do Bradesco da avenida Coronel Escolástico, no bairro Bandeirantes, e teve roubados pelo menos R$ 16 mil entre cheques e dinheiro. O crime aconteceu por volta das 15h40 de segunda-feira (28).

Segundo Abraão Pereira da Silva, de 37 anos, os assaltantes ocupavam uma motocicleta Honda Titan, verde, de placa não identificada. Ele foi abordado logo que chegou ao estacionamento. Os infratores exigiram que ele entregasse a bolsa, mas ele resistiu. Em seguida um dos ladrões mostrou um revólver e ameaçou matar o funcionário caso ele não soltasse a bolsa.

Uma equipe da Polícia Militar fez rondas na região sem êxito em localizar os assaltantes. As empresas que figuram como vítimas são a Coopertaxi e o posto Planalto Ipiranga.

Reciclagem

Proprietário e funcionários da empresa Menedo L.C. Reciclagens foram assaltados por volta das 11h40 de anteontem na sede da empresa, na rodovia dos imigrantes, em Várzea Grande. Os assaltantes levaram R$ 2 mil e três celulares, além de fugir do local levando as chaves dos quatro carros das vítimas.

A Polícia Civil foi comunicada do crime por Luiz Carlos Menedo, 50, Mariana Pavadotti de Oliveira, 29, Ronei Antoni Florencio, 32, e Célia Parecida Félix, de idade não informada.

O vendedor Valter Vicentini Filho, 25, foi assaltado às 21h20 de anteontem após estacionar o carro no posto Ipiranga, na avenida Dom Bosco, centro de Cuiabá. Ele disse na Central de Ocorrências da Polícia Civil que um homem armado com um revólver se aproximou e anunciou o assalto. Foram roubados a carteira com todos os documentos e o telefone celular.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/350218/visualizar/